• Carregando...

Venezuelano por um diaA diretoria paranista aproveitou o dia livre, ontem, para conhecer a Ponte General Rafael Urdaneta, construção de 8 quilômetros sobre o Lago Maracaibo. Por sugestão do presidente José Carlos de Miranda, foram todos de ônibus de linha para ter um contato maior com a população local.

TrilogiaO passeio foi até a cidade de Cadima, completando o roteiro proposto por Miranda no país: conhecer uma cidade bem popular (a capital Caracas), outra burguesa (Maracaibo) e a última tipicamente do interior.

Leitura de pensamentoO presidente paranista, admirador do homem-forte venezuelano Hugo Chávez, estava feliz por ter encontrado no meio do caminho uma faixa "Miranda apóia Chávez", na verdade referência a uma cidade da região.

Roupa novaUma camisa branca, com pequenos detalhes em azul e vermelho nas mangas foi usada pela primeira vez ontem pelo Tricolor, que não vestiu seu uniforme principal por ser das mesmas cores que o do Maracaibo.

Canteiro de obrasAs obras no Estádio José "Pachencho" Romero, que será sede da final da Copa América em julho, criaram problemas ontem: acessos fechados, cadeiras comuns colocadas sobre a arquibancada e ferragens expostas.

Hein?A potência do sistema de som do estádio não deixou os torcedores conversarem direito e atrapalhou os profissionais de imprensa que tentavam trabalhar no Pachencho.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]