• Carregando...
Saiba mais sobre a Rua Dias da Rocha Filho |
Saiba mais sobre a Rua Dias da Rocha Filho| Foto:

Apreensão Preocupados com o aviso de colegas venezuelanos de que a região do Estádio José Encarnación "Pachencho" Romero é perigosa à noite, os repórteres brasileiros que fizeram a cobertura da partida de quinta-feira em Maracaibo ficaram preocupados ao saber que não havia nenhum ponto de táxi nas proximidades. Sorte que encontraram transportes alternativos para deixar o local.

"Muchas gracias"O primeiro grupo a sair ganhou carona de um carro de polícia até o ponto de táxi mais próximo. Já o segundo, até a porta do hotel, de um caminhão de refrigerantes que havia ido buscar as sobras do produto no estádio.

GenerosidadeMuito bem tratados pelo Unión Maracaibo desde o primeiro dia na cidade, os dirigentes paranistas ganharam de presente ontem um passeio pelos pontos turísticos da cidade num ônibus caracterizado do hotel (foto).

PropagandaCartazes com a foto do presidente Hugo Chávez são comuns por toda a Venezuela. Mas a nova menina dos olhos do coronel parece ser a Copa América, evento que aparece em todas as peças publicitárias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]