• Carregando...

FutsalBrasil convocado para o Pan 2007

A Seleção de Futsal foi convocada para o Pan. A base é a mesma que conquistou o ouro nos 8.° Jogos Sul-Americanos, na Argentina, ano passado. O futsal debuta na competição. Os treinos começam dia 8/7 e dois amistosos contra a Costa Rica ocorrem em 17 e 19/7. O Brasil está no grupo A, com Cuba, Paraguai e Guatemala, contra quem estréia, em 23/7. Os convocados: Rogério (Joinville-SC) e Tiago (Jaraguá-SC), goleiros; Neto (Boomerang-ESP), Ciço (Cartagena-ESP) e Schumacher (Bommerang-ESP), fixos; Marquinho (Boomerang-ESP), Gabriel (Boomerang-ESP), Vinícius (Múrcia-ESP), Valdin (Jaraguá-SC) e Falcão (Jaraguá-SC), alas; Lenísio (Cartagena-ESP) e Betão (Santiago-ESP), pivôs.

VisitaInspeção libera o Maracanãzinho

O governador do Rio, Sérgio Cabral Filho, visitou o Ginásio do Maracanãzinho, acompanhado pelo ministro do Esporte, Orlando Silva. Na inspeção, eles brincaram na quadra para mostrar que o piso do local já está pronto. Nos dias 30 de junho e 1.º de julho, o Maracanãzinho, cuja reforma consumiu R$ 92 milhões, será reinaugurado com a realização de amistosos entre as seleções femininas de vôlei do Brasil e da Sérvia. A partir do dia 26, os ingressos para esses jogos começam a ser vendidos – primeiro, via internet; depois, nas bilheterias. Serão 11 mil entradas para o público, enquanto as duas mil restantes serão distribuídas para convidados e operários que trabalharam nas obras do ginásio.

Três semanas

O Maracanã será fechado três semanas antes do previsto, para a festa de abertura do Pan, em 13 de julho. Por isso, os jogos do Brasileirão Flamengo x Juventude e Fluminense x Botafogo, em 29 e 30 de junho, foram adiadas ainda sem datas. O secretário de Esporte e Turismo do Rio, Eduardo Paes, disse que o último jogo no estádio antes do Pan será Flamengo x Vasco, dia 24 de junho. Será feita uma modificação do setor das cadeiras azuis. Parte da mureta que separa as cadeiras do gramado será substituída por um portão, onde passarão pessoas que participarão da festa; no lado oposto, outro bloco de cadeiras sai e dá lugar ao pedestal da pira olímpica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]