• Carregando...

A Lazio não perdeu a oportunidade e se recuperou no Grupo C da Liga dos Campeões ao derrotar o Werder Bremen nesta terça-feira, por 2 a 1, em Roma. Os gols do vencedor foram marcados pelo atacante Rocchi. O brasileiro Diego descontou para os perdedores.

Com o resultado, o time italiano deixou a lanterna da competição para dividir a segunda colocação com o Olympiacos, ambos com cinco pontos ganhos. O Werder Bremen fica em situação delicada e na última posição, com apenas três.

O primeiro tempo foi equilibrado e terminou sem alterações no placar. Na etapa final, as equipes, sem opção, foram para o ataque. E o confronto pegou fogo. Aos 12, Rocchi cobrou pênalti e pôs a Lazio na frente. A torcida italiana empurrou, e 11 minutos depois o time da casa ampliou, novamente com Rocchi, desta vez tocando na saída do goleiro Wiese.

Sem alternativas, o Werder Bremen foi para cima para tentar pelo menos empatar. Diego, de pênalti, diminuiu a diferença aos 44. No entanto, já era tarde demais. O brasileiro ainda teve tempo para se envolver em uma confusão e acabou sendo expulso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]