• Carregando...

O craque argentino Maradona voltou a expressar seu desejo de dirigir a seleção argentina e fez uma análise do trabalho de Alfio Basile. Em entrevista ao jornal argentino "El Clarín", o ex-jogador também avaliou os últimos resultados obtidos pela equipe.

- Chegar às etapas finais sem vencer tem ferido nossas carnes e doído em nossos ossos – afirmou o jogador.

Maradona lamentou o fato de os principais jogadores terem disputado as últimas competições importantes que a Argentina participou em meio a especulações.

- Na Copa do Mundo, Messi não sabia se iria ou não para o Barcelona. Agora, na Copa América, Riquelme não estava certo se iria para o West Ham, Liverpool ou Manchester. O jogador fica com isso na cabeça na hora de jogar – lamentou o craque.

O argentino destacou também a importância de os atletas estarem focados nos jogos decisivos da seleção. Para Maradona, os jogadores não podem ter em mente nada além da partida.

- A concentração é importante no momento de disputar um jogo decisivo. É preciso esquecer de tudo. Isso o ‘Coco’ (Basile) faz bem, apesar de às vezes perder o tom - afirmou Maradona.

Perguntado sobre a hipótese da nomeação de um secretário técnico para a seleção argentina, Maradona discorda da idéia.

- Com a personalidade de Basile, não existe um homem capaz de se colocar acima dele. Acredito que Basile não iria suportar – opina o craque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]