• Carregando...

Diego Maradona gostaria de duelar com Pelé nas quadras de showbol Boca Juniors e Santos sonham fazer um duelo entre Diego Maradona e Pelé nos gramados, mas o confronto poderia acontecer na quadra. O ídolo argentino já pensou em convidar o Rei para uma partda de showbol, mas a idéia não foi desenvolvida.

Quem revela é Mancuso, ex-volante de Flamengo e Palmeiras, e um dos amigos mais próximos de Maradona. Segundo ele, Diego planejava uma partida de showbol entre Brasil e Argentina com Pelé usando a camisa amarelinha.

- Seria lindo ter Pelé no showbol, até em uma quadra maior. Já conversamos sobre o assunto sim, mas é complicado isso se tornar realidade - diz Mancuso, pela internet, ao GloboEsporte.com.

O ex-volante atua com Maradona na seleção argentina de showbol, que é jogado em uma quadra, sem saída de bola pelas linhas laterais e de fundo e cada time conta com seis jogadores. Diego pratica o esporte há cerca de dois anos e disputou 25 partidas pelos "hermanos" pelo mundo, algumas contra uma seleção brasileira formada por ex-jogadores como Careca, Djalminha, Aldair e até Dunga.

Durante a semana, o Santos revelou que foi convidado pelo Boca Juniors para a disputa de dois amistosos, um na Bombonera e outro na Vila Belmiro. A idéia era ter Pelé e Maradona como convidados especiais, na tribuna de honra. Porém, brincando, o Rei desafiou o ídolo argentino a entrar em campo. Para Mancuso, dificilmente Diego poderá comparecer aos jogos, caso sejam confirmados.

- A agenda de Maradona no próximo mês está complicada. Não acho possível que ele jogue.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]