• Carregando...

O brasileiro Diego não permitiu a derrota do Werder Bremen para o Milan, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa da Uefa. O meia marcou um gol no fim do jogo para fazer 1 a 1 e garantir o empate de sua equipe em casa, pelo jogo de ida. A partida de volta será disputada na próxima quinta-feira, em Milão, e o time milanês tem a vantagem de poder se classificar com um empate sem gols.

A igualdade em casa acabou sendo um bom resultado para o Werder Bremen, que não teve uma grande atuação e poderia ter sofrido mais gols. A equipe de Diego e também do zagueiro brasileiro Naldo viu o Milan abrir o placar ainda no primeiro tempo, com um gol de Inzaghi. O atacante tentou a cabeçada após o cruzamento de Flamini, mas a bola parou na zaga alemã. Na sobra, o italiano marcou chutando no canto.

O Milan tinha apenas dois brasileiros em campo, o goleiro Dida e o atacante Ronaldinho, já que Kaká segue machucado e Pato foi poupado. Mesmo sem sua força total, o time italiano seguiu ameaçando no segundo tempo. Aos 20 minutos, Inzaghi mandou uma bola na trave. A equipe milanesa só não contava com o gol de Diego aos 38. O meia, que vinha sendo o destaque do Werder, recebeu passe de Hugo Almeida na área, dominou no peito e chutou colocado.

Antes do fim do jogo, o clube alemão ainda acertou a trave de Dida. Aos 43 minutos, David Beckham, que começou no banco de reservas, entrou no lugar de Ronaldinho. Para a partida de volta o Milan deve ter o retorno do brasileiro Kaká, que está em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]