i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Futebol Internacional

Diego salva Werder Bremen de derrota para o Milan

  • PorAgência Estado
  • 18/02/2009 16:21

O brasileiro Diego não permitiu a derrota do Werder Bremen para o Milan, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa da Uefa. O meia marcou um gol no fim do jogo para fazer 1 a 1 e garantir o empate de sua equipe em casa, pelo jogo de ida. A partida de volta será disputada na próxima quinta-feira, em Milão, e o time milanês tem a vantagem de poder se classificar com um empate sem gols.

A igualdade em casa acabou sendo um bom resultado para o Werder Bremen, que não teve uma grande atuação e poderia ter sofrido mais gols. A equipe de Diego e também do zagueiro brasileiro Naldo viu o Milan abrir o placar ainda no primeiro tempo, com um gol de Inzaghi. O atacante tentou a cabeçada após o cruzamento de Flamini, mas a bola parou na zaga alemã. Na sobra, o italiano marcou chutando no canto.

O Milan tinha apenas dois brasileiros em campo, o goleiro Dida e o atacante Ronaldinho, já que Kaká segue machucado e Pato foi poupado. Mesmo sem sua força total, o time italiano seguiu ameaçando no segundo tempo. Aos 20 minutos, Inzaghi mandou uma bola na trave. A equipe milanesa só não contava com o gol de Diego aos 38. O meia, que vinha sendo o destaque do Werder, recebeu passe de Hugo Almeida na área, dominou no peito e chutou colocado.

Antes do fim do jogo, o clube alemão ainda acertou a trave de Dida. Aos 43 minutos, David Beckham, que começou no banco de reservas, entrou no lugar de Ronaldinho. Para a partida de volta o Milan deve ter o retorno do brasileiro Kaká, que está em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.