• Carregando...

A próxima semana não deverá ser fácil para o volante Diego Zanuto. O jogador do Iraty foi visto pelo técnico Enéas Camargo como principal responsável pelo empate de 3 a 3 com o Paraná Clube na tarde deste sábado, na Vila Capamena. O time vencia por 3 a 0 quando Zanuto foi expulso de forma infantil, após atirar a bola em cima do meia Bruninho.

"Eu não entendi o Zanuto. Ele vai e me joga a bola no adversário, pediu para ser expulso. Falei para os meus atletas no intervalo que o Paraná não era um time bobo, que nós estávamos ganhando, mas possuem uma boa movimentação, sabem o que querem. O jogador nosso expulso prejudicou muito", disse Camargo após a partida.

É provável que Diego Zanuto seja punido pelo presidente do Azulão, Sérgio Malucelli, já que o jogo, 11 contra 11, era todo do Iraty.

"Eles vieram com tudo para cima, e não tivemos capacidade de marcar o quarto em duas chances claras. Fico chateado com isso, estávamos bem, e acabamos ainda cometendo erros bobos, deixando os jogadores deles entrarem nas costas e cometendo um pênalti sem graça como aquele", concluiu o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]