i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Marcado da Bola

Diretor da Inter de Milão garante permanência de Maicon

  • PorAgência Estado
  • 14/07/2010 17:36

O diretor de futebol da Inter de Milão, Marco Branca, disse que o meio-campista Balotelli e o lateral-direito Maicon não estão à venda. Com a ida de José Mourinho para o Real Madrid, houve uma forte especulação de que o jogador brasileiro também poderia se transferir para o clube espanhol.

"Maicon e Balotelli não estão no mercado. E se tiverem ofertas, nós iremos levar em consideração, mas eles não estão no mercado. Quanto custa o Balotelli? Ele não tem um preço", enfatizou o dirigente, na cerimônia de apresentação da camisa número um da Inter para a temporada de 2010/2011.

Marco Branca também comentou a respeito do assédio que os jogadores do atual campeão da Liga dos Campeões estão sofrendo. "Como nós ganhamos muito, estamos em situação privilegiada e é verdade que recebemos ligações telefônicas todos os dias porque todos querem, no mínimo, seis ou sete atletas nossos", comentou o representante da Inter, que elogiou o futebol do meia vascaíno Phillipe Coutinho.

O clube italiano é detentor do passe do atleta. Porém, o Vasco tenta um empréstimo até o final do ano. "Coutinho é um jovem jogador técnico e nós estamos muito felizes por tê-lo na Inter. Nós estamos contando com ele para o futuro e vamos dar tempo para ele crescer, sem pressioná-lo", avaliou Marco Branca.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.