• Carregando...

O diretor de futebol da Inter de Milão, Marco Branca, disse que o meio-campista Balotelli e o lateral-direito Maicon não estão à venda. Com a ida de José Mourinho para o Real Madrid, houve uma forte especulação de que o jogador brasileiro também poderia se transferir para o clube espanhol.

"Maicon e Balotelli não estão no mercado. E se tiverem ofertas, nós iremos levar em consideração, mas eles não estão no mercado. Quanto custa o Balotelli? Ele não tem um preço", enfatizou o dirigente, na cerimônia de apresentação da camisa número um da Inter para a temporada de 2010/2011.

Marco Branca também comentou a respeito do assédio que os jogadores do atual campeão da Liga dos Campeões estão sofrendo. "Como nós ganhamos muito, estamos em situação privilegiada e é verdade que recebemos ligações telefônicas todos os dias porque todos querem, no mínimo, seis ou sete atletas nossos", comentou o representante da Inter, que elogiou o futebol do meia vascaíno Phillipe Coutinho.

O clube italiano é detentor do passe do atleta. Porém, o Vasco tenta um empréstimo até o final do ano. "Coutinho é um jovem jogador técnico e nós estamos muito felizes por tê-lo na Inter. Nós estamos contando com ele para o futuro e vamos dar tempo para ele crescer, sem pressioná-lo", avaliou Marco Branca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]