Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

série b

Diretoria confirma Guilherme Macuglia como novo treinador do Paraná

Contrato do treinador é válido até o fim do ano. Último clube do técnico foi o Caxias

  • Cícero Bittencourt, especial para a Gazeta do Povo
Macuglia teve breve passagem pelo Coxa em 2007 |
Macuglia teve breve passagem pelo Coxa em 2007
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Depois de muita especulação, o Paraná definiu Guilherme Macuglia como novo treinador da equipe. O acerto foi anunciado oficialmente no início da noite desta segunda-feira (12) pela diretoria depois de uma reunião com o treinador para definir os detalhes do contrato. Macuglia assinou até o final do ano com o Tricolor.

O treinador chega com a missão de recolocar o Paraná no caminho das vitórias. Nos últimos onze jogos, o time venceu apenas dois e se distanciou do G4 da Série B. O treinador vai acompanhar a equipe no jogo desta terça-feira (13), contra o Salgueiro, fora de casa. Ele deve ser apresentado na quarta-feira (14).

Boa parte da torcida não gostou da escolha de Macuglia para assumir o comando do time. Nas redes sociais e nos fóruns na internet, a maioria dos torcedores se mostrou descontente com o nome anunciado pela diretoria.Guilherme Macuglia tem 50 anos e está sem clube desde a demissão do Caxias há cerca de um mês. O trabalho recente de maior destaque foi o acesso à Série B com o Criciúma. Ele teve uma passagem pelo Coritiba em 2007 sem sucesso.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE