Nesta quinta-feira, o jornal uruguaio "El País" afirmou que o zagueiro Rolando Schiavi atuou de maneira irregular na Taça Libertadores da América deste ano, vencida pelo Estudiantes de La Plata. O time argentino eliminou o Nacional do Uruguai, na semifinal, antes da decisão contra o Cruzeiro.
De acordo com nota publicada no site oficial do clube mineiro, assinada pelo presidente Zezé Perrella, o Cruzeiro está analisando, nas últimas horas, a notícia divulgada pelo jornal 'El País', sobre a consulta que a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) fez junto à Fifa em relação à participação irregular do argentino Schiavi na Taça Libertadores deste ano, pelo Estudiantes.
Todos os dados levantados pela diretoria estão sendo encaminhados ao Departamento Jurídico do Clube, que vai analisar o episódio.
Caso o Departamento Jurídico do Cruzeiro Esporte Clube entenda que cabem recursos junto às entidades esportivas, medidas imediatas serão tomadas.
O Cruzeiro Esporte Clube vai pedir à CBF que também acompanhe o caso de perto para que possa defender os direitos do futebol brasileiro.
Assim que o Departamento Jurídico tiver uma posição sobre o assunto, a diretoria vai se manifestar para dar satisfações à imprensa e à nossa torcida.
-
Ameaça a redes sociais, “dama do tráfico”, imagens do 8/1: Indicado ao STF, Dino coleciona polêmicas
-
Fim da “lua de mel” com o governo: recados do STF seriam criminalizados se ditos por bolsonaristas
-
A artimanha estatizante da Petrobras
-
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas