• Carregando...
Leandro Almeida apagou e se desculpou com a torcida do Coritiba pela foto coma mochila do Cruzeiro | Reprodução Instagram
Leandro Almeida apagou e se desculpou com a torcida do Coritiba pela foto coma mochila do Cruzeiro| Foto: Reprodução Instagram

A polêmica envolvendo a foto do zagueiro Leandro Almeida, do Coritiba, ao lado de uma mochila do Cruzeiro terminou. Pelo menos para a diretoria coxa-branca, que garante não ter dado atenção à repercussão do caso. "Já está superado, não foi nada demais", garante Ernesto Pedroso, vice-presidente de futebol do clube.

No início da noite de quinta-feira, o defensor postou uma imagem no Instagram falando sobre a viagem e o jogo de estreia do Coxa no Campeonato Paranaense, diante do Nacional, neste sábado (31), em Rolândia. Ao lado do jogador, no entanto, estava uma mochila do Cruzeiro, clube que chegou a tentar sua contratação. O objeto era de um maratonista patrocinado pelo time de Belo Horizonte, que estava no mesmo avião. A imagem, minutos depois, foi apagada, mas causou irritação na torcida alviverde.

Os torcedores não gostaram da atitude do jogador alegando falta de respeito com a instituição. Apesar disso, nenhuma punição está prevista. "Conversamos com todos os atletas sempre e eles merecem respeito. Não tratamos nada de especial com o Leandro", completa Pedroso.

O zagueiro deve ser titular na primeira rodada do Estadual. O dirigente do Coxa afirma que as conversas com o time mineiro para uma possível transferência do atleta esfriaram. O Cruzeiro se assustou com a pedida feita pela diretoria, que só aceita a venda por uma compensação financeira. Entretanto, o descarte momentâneo não é definitivo. "As conversas pararam, mas no futebol tudo pode acontecer ainda", opina o dirigente.

Wellington PaulistaA negociação envolvendo o atacante do Internacional continua, mas sem novidades. O Coritiba, que tem tudo acertado com o atleta, aguarda o acerto entre Wellington Paulista e o clube gaúcho. A esperança é de que seja tudo resolvido até o final de semana. "Continua tudo igual, estamos aguardando", explica o vice-presidente de futebol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]