• Carregando...
Comprado por investidores, Alex Sandro deve continuar a carreira no Brasil, mas em outra agremiação | Giuliano Gomes / Agência Gazeta do Povo
Comprado por investidores, Alex Sandro deve continuar a carreira no Brasil, mas em outra agremiação| Foto: Giuliano Gomes / Agência Gazeta do Povo

O que era boato agora é oficial. O lateral-esquerdo Alex Sandro está mesmo de saída do Atlético Paranaense. O jogador de 19 anos, que estranhamente treinou em separado na última sexta-feira no CT do Caju, foi negociado com um grupo de investidores e deverá se despedir dos companheiros na próxima semana. Detalhes do negócio não foram revelados, mas a oferta teria sido considerada irrecusável pelo atleta.

"Fomos comunicados ontem (sexta) da venda dele. Não sei ao certo para onde ele irá, mas é um bom negócio para o Atlético. Ele treinou hoje com o grupo, porém não foi relacionado e deve se despedir do pessoal no início da semana", afirmou o diretor de futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho, à Gazeta do Povo. Toda a negociação foi conduzida e concluída pelo vice-presidente do Rubro-Negro, Ênio Fornéa.

Especula-se que a Traffic tenha comprado o jovem jogador para repassá-lo ao Palmeiras, o que Bolicenho não confirma. "Para a Europa ele não poderia ir agora, só há janela para o futebol árabe agora, então a tendência lógica é que ele siga atuando no futebol brasileiro, porém não estou sabendo qual será o clube", complementou o dirigente atleticano. Com Márcio Azevedo sendo dono da camisa 6, o reserva imediato passaria a ser o jovem Heracles, recém-promovido ao profissional.

Entretanto, a vinda de um novo lateral-esquerdo, antes tratada sem muita pressa, agora ganhou tom de necessidade imediata no Atlético, e alguns nomes previamente discutidos serão novamente debatidos com o técnico Antônio Lopes. "Vamos aproveitar a longa viagem para Vilhena-RO para conversar com a comissão técnica e trazer um jogador para preencher esta nova carência", completou Ocimar Bolicenho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]