• Carregando...

"Que o Coritiba procura um atacante não é segredo para ninguém", a frase é do vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro Andrade. No entanto, o complicado, segundo ele, é achar este jogador. Tudo por causa da especulação. "Esse período de Copa é muito difícil, tem muita conversa, muita gente fala", avaliou, por telefone à Gazeta do Povo. "Não temos nada fechado ainda", disse, garantindo que ainda não está confirmada a contratação de Betinho, destaque do Fortaleza.

Bill ficará fora pelos próximos quatro meses por causa de lesão, o argentino Ariel terá de renovar seu contrato para permanecer e Marcos Aurélio e Renatinho se recuperam de lesão. Aí está um dos fatores positivos do período de Copa, na avaliação do dirigente. "Vamos ganhar jogadores, que são reforços importantes para a sequencia da Série B", avisou.

O Coxa ganhou os quatro últimos jogos antes da parada para a Copa e já figura entre os quatro primeiros colocados que garantem vaga na elite do ano que vem. "Melhor a gente ficar um mês entre os primeiros do que passar esse tempão entre os últimos", lembrou o dirigente. Na Série A, o Atlético, rival do Coritiba está entre os quatro últimos colocados, na 17ª colocação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]