• Carregando...

Gazeta do Povo -- O Atlético sempre revelou jogadores. Há alguém com potencial para ser aproveitado em um futuro próximo?

Marcos Malucelli, presidente do Atlético -- Eu acompanho todas as categorias. Posso afiançar que temos jogadores de qualidade para serem lançados. Não pode ser prematuro. Lançamos lá atrás diversos jogadores da Copa São Paulo de 2009 e nem todos vingaram. Era uma exigência, inclusive da imprensa. O torcedor pressionava para escalar o Raul (lateral-direito), que não estava pronto. Ele não era nem o titular. Vamos ter que voltar com ele com um ano praticamente perdido. Quem sabe agora, mais amadurecido, seja a hora dele. Não vou relacionar os jogadores pois ao fazer isso estarei atrapalhando a carreira dele.

O Iraty foi um dos melhores times nas competições de base. E o Atlético não chegou às finais...

O trabalho do Iraty é bom, ou não seria campeão do Paranaense na disputa com o Coritiba e da Copa Tribuna com o Paraná, passando pelo Atlético nas semifinais. Tem qualidade. O que eu digo sempre é que o Atlético campeão não é o mais importante. Quero saber o que o clube formou. Não adianta ter o título e não ter atletas para o profissional. Daqui um ano onde estarão os jogadores do Iraty? O título só terá servido para colocar no currículo e no cantinho do papel ofício do clube. É claro que tendo bons atletas os resultados virão.

Presidente Atlético

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]