• Carregando...

A situação ruim no Campeonato Brasileiro já gerou mudanças no Coritiba. Enquanto a torcida anuncia um protesto para a próxima partida da equipe, contra o Flamengo, e a diretoria confirmou a criação de uma comissão para acompanhar o departamento de futebol, surgiram boatos a respeito de um possível "racha" na atual cúpula alviverde. Poucos dirigentes se dispõem a tocar no assunto, mas que fala diz que tudo não passa de especulação.

"Tudo isso é suposição, tivemos a nossa reunião semanal, a qual terminou em um jantar entre os mais chegados, aqueles que possuem ‘alvarᒠda família. Conversamos sobre tantas coisas, não existe esta história de racha. Tem gente que está querendo criar essas coisas", disse o vice-presidente do Coxa, Marcos Hauer, à Gazeta do Povo.

"Garanto que o clima hoje é o melhor possível, estamos unidos e sabemos das responsabilidades, as coisas não estão fáceis, existe muita expectativa e a torcida vai exigir, está no seu direito, mas estamos tranqüilos, trabalhando como sempre", completou.

Na visão de Hauer, a atual situação vivida no campo abre espaço para a movimentação dos oposicionistas da diretoria coritibana. Os diretores vêem o próprio protesto da torcida como uma movimentação política, com outros interesses além de cobrar melhores resultados.

"Tudo é válido, não sei onde querem chegar com isso. Estamos dando o melhor de nós mesmos, às vezes as coisas não dão tão certo. Queríamos ser campeões paranaenses, ser campeões da Copa do Brasil, tudo foi feito neste sentido. Acho que tem pessoas sempre colocando dificuldades, sempre se opondo a ajudar", declarou o vice do Verdão.

Enquanto trabalha ativamente pelo novo Couto Pereira, Marcos Hauer apenas acompanha os jogos e o trabalho da diretoria no futebol. Questionado sobre a sua participação na recém-criada comissão que irá acompanhar o departamento de futebol, o dirigente prefere se manter distante, mantendo apenas o rótulo de "palpiteiro".

"Acho que é saudável dar alguns palpites, a comissão está ampliando a participação da diretoria no futebol e só trará benefícios", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]