• Carregando...

O diretor de futebol do Moto Clube, Raul Menezes, de 52 anos, faleceu durante o clássico maranhense entre o time rubro-negro e o Sampaio Corrêa, disputado no estádio Nhozinho Santos, em jogo válido pelas semifinais do primeiro turno da Taça Cidade de São Luís. Embora ainda não tenha sido divulgado um boletim médico pelo hospital municipal Djalma Marques, para onde Menezes foi levado, tudo indica que tenha sido um infarto fulminante.

O jogo foi interrompido aos 40 minutos do primeiro tempo, sem que houvesse gols, quando a notícia do incidente com o dirigente chegou ao campo. Ele assistia ao jogo das cadeiras e foi atendido por torcedores e dirigentes do Moto Club, mas já chegou ao hospital sem vida.Raul Menezes será enterrado nesta terça-feira.

Assim que o dirigente foi levado para o hospital, ainda sem a notícia da morte, os jogadores dos dois times fizeram uma oração no centro do campo. Dirigentes de Moto Clube e Sampaio Corrêa pediram ao árbitro Sílvio Eduardo Silva e Silva que o jogo fosse adiado e foram atendidos. Novo jogo deve ser realizado na quinta-feira, no mesmo local, com portões abertos.

Segundo o jornal maranhense "O Imparcial", Raul Menezes já havia passado por várias cirurgias no coração e esta foi a segunda morte envolvendo integrantes do Moto Club durante uma partida de futebol. Em 14 de setembro de 1985, o zagueiro Beto sofreu um infarto na partida contra o Tocantins, no Castelão. O jogador tinha 26 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]