• Carregando...

O Fluminense trata o seu novo diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, como reforço para a temporada, com direito a manchete de destaque no site tricolor. O ex-dirigente do Vasco chega para comandar "o departamento mais importante do clube", conforme diz o próprio Flu, e ajudar não apenas a montar uma equipe forte dentro de campo como também conquistar avanços na gestão do futebol profissional.

Caetano é formado em administração de empresas pela PUC-RS e tem MBA em gestão empresarial pela FGV. Ele será apresentado apenas na próxima segunda-feira, em Mangaratiba, onde a equipe realiza pré-temporada. O dirigente promete comprometimento no novo clube.

"O projeto e os objetivos apresentados pelo presidente Peter Siemsen, pelo vice-presidente Sandro Lima e pelo Celso Barros (presidente da Unimed-Rio, patrocinadora do clube) foram definitivos para que eu aceitasse esse desafio. Temos a convicção de que vamos alcançar os resultados à altura da grandeza do clube. De minha parte não faltará o comprometimento característico de todos os meus trabalhos anteriores" afirmou Caetano, de 41 anos, que já trabalhou também no RS, clube gaúcho que mudou seu nome para Pedrabranca, e no Grêmio.

O novo diretor executivo de futebol do Fluminense elogiou o elenco tricolor e disse que será difícil reforçá-lo. "O elenco e a comissão técnica do Fluminense são de alto nível e esse conjunto está entre os melhores do país. Isso nos dá tranquilidade e, ao mesmo tempo, mostra que não será fácil a tarefa de qualificar ainda mais o grupo", avalia Caetano, que assinou por dois anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]