• Carregando...

Maracaibo – Além de dividir o time para a partida de segunda-feira contra o Paranavaí, no Noroeste do estado, o Paraná também decidiu separar sua comissão técnica. O treinador Zetti volta para Curitiba com 15 dos 18 jogadores que viajaram à Venezuela e o auxiliar Silas vai comandar o time B pelo Paranaense.

"Vou trabalhar com o pessoal já pensando no jogo contra o (Real) Potosí pela Libertadores. Lá em Paranavaí a responsabilidade será do Silas", contou Zetti.

Além dos atletas que permaneceram treinando durante a semana na capital paranaense, Silas contará com os reforços do goleiro Marcos Leandro, do zagueiro João Paulo e do volante Felipe Alves para encarar o ACP.

Segundo o departamento médico, nenhum jogador saiu contundido da partida contra o Unión Maracaibo – apenas o meia Dinélson foi poupado do treino de ontem por causa do cansaço. Assim, a tendência é Zetti poder usar todos os titulares contra a equipe boliviana na Vila Capanema. Conta, inclusive, com o retorno do volante Goiano, que estava suspenso e foi substituído por Xaves. (NF)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]