• Carregando...
Djokovic ainda não havia perdido nenhum set em Indian Wells até partida com Andujar | EFE
Djokovic ainda não havia perdido nenhum set em Indian Wells até partida com Andujar| Foto: EFE

Novak Djokovic sofreu mais do que esperava para avançar no Masters 1000 de Indian Wells. Nesta quarta-feira, o sérvio aplicou um "pneu" no espanhol Pablo Andujar no set inicial, mas vacilou na parcial seguinte e precisou de três sets para fechar o jogo em 6/0, 6/7 (5/7) e 6/2, em 2h16min.

O líder do ranking, que ainda não havia perdido sets no torneio, avançou às quartas de final, quando terá pela frente outro espanhol. Nicolas Almagro se credenciou para o confronto ao surpreender o checo Tomas Berdych, atual número sete do mundo, com direito a um "pneu": 6/4 e 6/0.

Djokovic teve um início de jogo tranquilo nesta quarta. Faturou três quebras de saque em sequência e fechou o set inicial sem ceder games. Andujar, porém, resolveu entrar na partida na segunda parcial. Sacando melhor, ele não teve o fundamento ameaçado e ainda teve sete chances de quebrar o saque do atual campeão de Indian Wells.

O sérvio salvou todos os break points e levou o duelo para o tie-break, quando Andujar desperdiçou dois set points antes de fechar o set. O espanhol, contudo, não manteve o bom ritmo no terceiro set e sofreu duas quebras, garantindo a vitória do número 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]