• Carregando...
Djokovic derrotou Almagro e está na semifinal em Indian Wells | Danny Moloshok/ Reuters
Djokovic derrotou Almagro e está na semifinal em Indian Wells| Foto: Danny Moloshok/ Reuters

Novak Djokovic deu mais um passo rumo ao bicampeonato do Masters 1000 de Indian Wells nesta quinta-feira (15). O sérvio superou o espanhol Nicolas Almagro por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e avançou à semifinal. Seu adversário sairá do duelo entre o francês Gilles Simon e o local John Isner, que se enfrentam ainda nesta quinta.

O número 1 do mundo garantiu vaga na semifinal com uma atuação consistente, depois de levar um susto nas oitavas de final, contra o também espanhol Pablo Andujar. Djokovic dominou o duelo com Almagro desde o início e não chegou a ser ameaçado pelo rival, apesar da quebra de saque sofrida no set inicial.

O sérvio sacou melhor durante toda a partida e confirmou sua superioridade na segunda parcial, quando venceu sem ter seu serviço ameaçado. Almagro tentou equilibrar o duelo, mas sucumbiu aos próprios erros e conseguiu aproveitar suas chances. Ao todo, registrou 30 erros não forçados, contra 17 do líder do ranking.

Em seu terceiro torneio do ano, Djokovic buscará a classificação para sua segunda final. O sérvio venceu o Aberto da Austrália e caiu na semifinal do Torneio de Dubai, no início do mês, diante do escocês Andy Murray.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]