• Carregando...

Dois gols nos acréscimos do segundo tempo, um em cada partida do Grupo H da Liga dos Campeões da Europa, mudaram bastante a tabela de classificação da chave. Com um gol aos 48 minutos, o Olympiacos, dirigido pelo brasileiro Zico, derrotou o Standard Liège, da Bélgica, por 2 a 1, em Atenas, e se aproximou do líder Arsenal, que poderia disparar na primeira colocação, mas permitiu no fim o empate do AZ Alkmaar por 1 a 1, em duelo realizado na Holanda.

Após três rodadas, o grupo tem o Arsenal na liderança com sete pontos, mas agora com a proximidade do Olympiacos, que chegou aos seis com o resultado positivo dentro de casa. O AZ Alkmaar subiu para a terceira colocação, um pouco mais distante, com dois pontos. O Standard, do zagueiro paranaense Felipe, é o lanterna, com apenas um ponto conquistado.

No próximo dia 4 de novembro, pela quarta rodada, os mandos serão invertidos. O Standard Liège recebe o Olympiacos, na Bélgica, e o Arsenal joga contra o AZ Alkmaar, no Emirates Stadium, em Londres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]