• Carregando...

Dois torcedores do Paraná Clube foram gravemente feridos em uma briga de torcidas no Santa Cândida. Ambos foram encaminhados ao Hospital Evangélico e não correm risco de morte, segundo a Polícia Militar e o Siate.

Por volta das 21 horas, duas horas após o jogo, cerca de 200 torcedores começaram a se enfrentar dentro do Terminal do Santa Cândida e a briga generalizada se espalhou pela região. Conforme o relato de moradores e de quem trabalha na região, os jovens teriam sido agredidos com pedaços de madeira.

Segundo testemunhas, um disparo de arma de fogo teria acontecido, além do uso de rojões e outros fogos de artifício.Mesmo com a dispersão dos torcedores, a Guarda Municipal chegou a fazer abordagem em algumas pessoas, mas elas foram liberadas em seguida, pois nenhuma arma foi encontrada. "Como foi ouvido disparo de arma de fogo, foi feita a abordagem. Mas nada foi encontrado", contou o Guarda Municipal Edmilson Guardiano.

No Terminal do Fazendinha, também houve encontro e consequente duelo entre torcedores rivais.

RotinaNa última quinta-feira, após o jogo do Coritiba, já havia acontecido briga entre torcedores no Terminal do Santa Cândida. Ontem, um novo incidente. De acordo com profissionais que atuam no espaço, essa é uma rotina na região. "É a segunda vez em duas semanas. A briga começa aqui dentro e só dá para ver todo mundo correndo para todos os lados", diz uma das pessoas que trabalha no Terminal. "Os ônibus chegam e os torcedores ficam se provocando. Agora pouco, evitamos que torcedoras do Coritiba fossem brigar com as do Paraná Clube", diz outro trabalhador.Nesse tipo de confronto, há sempre a presença de pessoas de torcidas organizadas, segundo os trabalhadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]