i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Carneiro Neto

Dono da casa

  • Porcarneironeto@gazetadopovo.com.br
  • 29/07/2012 21:10

Mesmo encontrando dificuldades para superar o Grêmio em virtude de suas limitações técnicas na meia-cancha, o Coritiba venceu e voltou a ser o dono da casa.

A partida foi disputada com intensidade e o técnico Luxemburgo, que voltou a envergar terno e gravata à beira do gramado, ficou sem Zé Roberto e Elano no intervalo e a equipe piorou. Melhor para o Coxa, que pressionou e foi premiado com o triunfo em belíssima finalização do centroavante Leonardo. Antes, na etapa inicial, o ala Ayrton havia cobrado uma falta à perfeição e inaugurado o placar.

Marcelo Oliveira soube dosar o ritmo com os jogadores que tem em mãos e, ao acertar o posicionamento de Chico, ganhou o duelo com Luxemburgo.

Série B

Contando com o apoio da torcida e tendo pela frente um adversário bem armado, o Paraná precisou correr muito para assegurar a vantagem de 1 a 0, em lance de Fernandinho que, consciente, arrematou de bico. O jogo foi complicado, o Ceará exigiu bastante e Ricardinho teve de usar a cabeça para manter o time na linha, contando para isso com o esforço coletivo e destacada atuação defensiva.

Quando as coisas começam mal, fica difícil consertar no meio do caminho e é exatamente isso que está acontecendo com o Atlético. Na terceira tentativa de treinador na temporada e com novas contratações incertas, o time não engrenou com Jorginho.

Lamento a dor da fiel torcida atleticana, que sofre há alguns anos com fracassos acumulados pela incapacidade dos dirigentes no planejamento do futebol.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.