• Carregando...
Drubscky espera que Atlético entre ligado desde o começo contra o Barueri, sexta-feira | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Drubscky espera que Atlético entre ligado desde o começo contra o Barueri, sexta-feira| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

O péssimo primeiro tempo do Atlético contra o Boa na última terça-feira (4) deixou o técnico Ricardo Drubscky preocupado. Apesar de sair atrás no placar, o Furacão conseguiu a virada na etapa final, mas não sem passar sustos e por pouco ter de contabilizar um empate dentro de casa. Essa situação do time tem sido recorrente na campanha da Série B, variando bons e maus momentos durante os confrontos. Fato que o grupo atleticano espera mudar no duelo com o lanterna Barueri, na sexta-feira (7), às 21h50, na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

O treinador reconhece que isso vem acontecendo. Mas defende que é um "mal" da totalidade dos times da competição. "Essa é a fotografia de todos os times e em todos os jogos. É quase uma constante no futebol. Nos preparamos, colocamos vídeo motivacional, fazemos palestra de jogo, mas alguma coisa acontece quando as equipes se encontram que uma delas se torna mais apática", explicou Drubscky.

Mesmo assim, o comandante afirma que o Rubro-Negro está um pouco à frente dos rivais. Isso porque é uma equipe que busca dentro ou fora de casa ter sempre a iniciativa das partidas. "Vejo que o Atlético tem conseguido controlar os jogos, nos dois tempos. Claro que ora com mais, ora com menos intensidade", completou.

Tentando mudar essa intensidade em campo, Drubscky deve lançar mão do atacante Marcelo no time titular no lugar de Felipe. Ele fez os dois gols atleticanos no triunfo sobre o Boa e fez com que o treinador praticamente o confirmasse entre os que iniciam o jogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]