• Carregando...
Coleção da Empório Armani na Semana de Moda de Milão | AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE
Coleção da Empório Armani na Semana de Moda de Milão| Foto: AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE

A derrota para o Goiás por 3 a 2 na última rodada não alterou os planos do técnico Ricardo Drubscky de manter a mesma equipe para o confronto com o Ceará no sábado (22), às 15h, no Ecoestádio. Apesar do revés no Serra Dourada, o treinador gostou da atuação dos jogadores, principalmente na segunda etapa, e só vai mudar a escalação se o zagueiro Manoel estiver em condições para a partida.

"Não vejo motivo para mudanças. Não percebi nenhuma mudança de ânimo e espero que a derrota [para o Goiás] tenha ficado para trás. Sobre o Manoel, a decisão só fica para amanhã [21]. Se ele estiver 100%, vai para o jogo", confirmou Drubscky na tarde desta quinta-feira (20). Caso Manoel, que teve uma torção no tornozelo esquerdo, seja escalado, quem perde a vaga é Naldo.

Apesar de não prever grandes mudanças no time, o comandante atleticano ainda não está satisfeito com o rendimento da equipe, mesmo após ter ficado nove rodadas sem perder. "Tenho tentado acelerar o processo de montagem da equipe, mas ainda não está no nível ideal. Ainda é muito pouco", completou Drubscky, que prevê que com sete ou oito vitórias até o final do campeonato devem garantir o acesso à Série A.

Contra o Ceará, o time que deve ir a campo terá Weverton; Maranhão, Manoel (Naldo), Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcelo e Marcão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]