• Carregando...

O técnico Dunga, o auxiliar Jorginho e outros integrantes da comissão técnica da seleção brasileira de futebol estiveram nesta terça-feira (9) no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, o CT do Caju, em Curitiba. O grupo veio até a capital paranaense para conhecer as dependências do Atlético-PR e acertar os últimos detalhes para que o local sirva de acomodação para a equipe canarinho no período pré-Copa do Mundo.

Na segunda quinzena de maio, o grupo de jogadores que irá disputar o Mundial de Futebol na África do Sul vai realizar exames médicos no CECAP, o Centro Médico do Furacão. A equipe brasileira também deve realizar trabalhos físicos e de aclimatação (pela semelhança entre o clima dos dois países naquela época do ano), mas sem treinos com bola e coletivos.

O grupo, além de Dunga e Jorginho, foi formado pelo supervisor técnico, Américo Faria, o administrador da CBF, Guilherme Ribeiro, e pelo chefe da Comunicação, Rodrigo Paiva. A visita não foi comunicada a imprensa, que se surpreendeu com a vinda do grupo. Após o almoço, eles embarcaram de volta para o Rio de Janeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]