• Carregando...
Dunga está desempregado desde 2016, quando comandou a seleção brasileira
Dunga está desempregado desde 2016, quando comandou a seleção brasileira| Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O apresentador Neto cravou no programa Os Donos da Bola, da Band, nesta quarta-feira (16), que o Corinthians quer Dunga para ser o novo técnico. O Timão está atrás de um substituto de Tiago Nunes, demitido na última sexta-feira.

"Podem me desmentir, colocar nota oficial em site. Mas o Dunga é o cara do Corinthians", cravou Neto. "Ele é o melhor entre os que estão no mercado. Eu contrataria. O problema é que ele está há muito tempo sem trabalhar. Mas se fosse o Andrés, eu contrataria o Dunga hoje", complementou o ex-comentarista.

Em entrevista ao site Meu Timão, Dunga disse que ainda não foi procurado pelo Corinthians. Dunga está sem trabalhar desde que deixou a seleção brasileira, em 2016.

Outros nomes que são especulados para assumir o clube paulista são Felipão, Rogério Ceni (empregado no Fortaleza), Roger Machado, Dorival Junior, Abel Braga, Sylvinho e Diego Aguirre. Na terça-feira (15), o presidente Andrés Sanchez disse que o clube vai atrás de um nome experiente no mercado.

Corinthians enfrenta o Bahia nesta quarta-feira sob comando de técnico interino

Corinthians x Bahia enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Brasileirão 2020: veja os jogos que vão passar na Globo

Corinthians x Bahia terá transmissão na Globo e no Premiere.

Tabela: veja os jogos em tempo real e a classificação do Brasileirão

Veja os times prováveis de Corinthians e Bahia

Corinthians: Cássio, Fagner (Bruno Méndez ou Igor Formiga), Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Cantillo, Ramiro (Camacho), Vital e Otero; Everaldo e Gustavo Mosquito. Técnico: Dyego Coelho.

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Rodriguinho, Élber, Rossi; Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

CARTOLEIROS: veja as melhores dicas do Cartola FC

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]