Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Seleção

Dunga ouve pedidos de corintianos, mas se esquiva de perguntas sobre Ronaldo

Treinador da seleção brasileira acompanha final do Paulista no Pacaembu, mas evita comentar sobre Fenômeno com a amarelinha

Na tumultuada saída do técnico da seleção brasileira do estádio do Pacaembu, após ver o título do Corinthians sobre o Santos com um empate em 1 a 1, pelo Campeonato Paulista, Dunga ouviu pedidos inusitadas dos torcedores corintianos, mas evitou falar sobre o retorno do atacante Ronaldo para a seleção brasileira.

- Ele foi bem como todos os outros jogadores. É campeão mundial e pode voltar à seleção – limitou-se a dizer Dunga.

Enquanto se encaminhava para deixar o estádio paulistano, Dunga ouviu de torcedores, além de apelos por Ronaldo, pedidos por Elias e até mesmo Diego, substituto de Chicão na partida, para que fossem convocados, tamanha era a euforia.

Além de ser comedido nas palavras sobre o Fenômeno, Dunga também elogiou a estrutura do estádio paulista, que recebeu mais de 36 mil torcedores na tarde deste domingo.

- Foi um bom jogo, o Pacaembu tem um estrutura muito boa e a torcida está de parabéns – finalizou.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.