• Carregando...

O Atletiba do último domingo na Arena ainda está dando o que falar. No entanto, não é por causa do futebol, mas sim em virtude de jogadas violentas. Se na quarta-feira o zagueiro do Atlético Manoel foi denunciado do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR), por ter chutado o meia Renatinho, nesta quinta foi a vez Triguinho ser denunciado pelo Atlético. O clube encaminhou à procuradoria do TJD o pedido para que o lateral-esquerdo do Coritiba seja punido por um entrada no atacate Wallyson.

Segundo nota publicada no site oficial do Atlético, "por causa desse lance desleal, o atacante está afastado dos treinamentos no CT do Caju e possivelmente não terá condições de jogo para a partida do próximo sábado contra o Iraty.

Ainda de acordo com o Rubro-Negro, Wallyson ainda não pôde participar dos primeiros treinamentos da semana. No clássico de domingo, diante do Coritiba, o jogador atleticano recebeu um carrinho do lateral Triguinho. O atacante está com trauma no dorso do pé esquerdo.

Manoel chuta Renatinho e será denunciado

O zagueiro Manoel pode ser suspenso por até 12 partidas no Paranaense. O procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), Ramon de Medeiros Nogueira, solicitou imagens do clássico Atletiba e formu­­lará uma denúncia com base no lance em que o jogador chuta o meia Renatinho, do Coritiba. No lance, árbitro da Fifa Héber Roberto Lopes não advertiu o jogador com cartão.

A pena, se conde­­nado, dependerá do artigo em que for citado. O 254 do CBJD trata de jogada violenta e prevê suspensão de um a seis jogos. No 254-A, a sus­­pensão pode ser de 4 a 12 partidas por agressão. Antes do lance polêmico, Manoel marcou o gol do Rubro-Negro, na Arena, no último domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]