• Carregando...
José Mourinho teve o contrato renovado com o Real Madrid até 2016 | AFP
José Mourinho teve o contrato renovado com o Real Madrid até 2016| Foto: AFP

Rogério Dutra Silva fechou em 5 a 0 a série melhor de cinco jogos entre Brasil e Rússia, pela repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis, ao bater Stanislav Vovk por 2 sets a 0, com duplo 6/2, neste domingo, em São José do Rio Preto (SP).

Horas mais cedo, Thomaz Bellucci bateu Alex Bogomolov Jr., também por 2 sets a 0, e abriu 4 a 0 na série que já havia sido liquidada no último sábado, com o triunfo no jogo de duplas obtido por Bruno Soares e Marcelo Melo.

Ao aplicar 5 a 0 diante dos russos, o Brasil fechou em grande estilo o confronto que selou o retorno do país à elite da Copa Davis após nove anos de decepções na competição. O rival dos brasileiros no Grupo Mundial de 2013 será definido em sorteio marcado para a próxima quarta-feira.

Mesmo atuando sem responsabilidade nenhuma de vencer, Rogerinho precisou jogar apenas 1h07m para liquidar Vovk neste domingo no interior paulista. Ele aproveitou quatro de nove chances de quebrar o saque do rival para encaminhar rapidamente o seu triunfo, sendo que ofereceu apenas um break point ao adversário, que não conseguiu aproveitá-lo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]