• Carregando...

Depois de ser goleado pelo Stuttgart na semana passada, o Borussia Dortmund voltou a decepcionar neste domingo e perdeu para o Eintracht Frankfurt em casa, por 3 a 2, pela 21.ª rodada do Campeonato Alemão.

A decepção é ainda maior porque um simples empate poderia garantir a quarta colocação ao Borussia Dortmund, ultrapassado pelo Hamburgo na sexta-feira. Assim, permaneceu na quinta colocação com 36 pontos. Já o Eintracht Frankfurt chegou aos 31 e saltou da décima para a sétima posição.

A partida deste domingo foi emocionante, com duas viradas. Mesmo atuando fora de casa, o Eintracht Frankfurt começou melhor e abriu o placar aos oito minutos com Köhler. Atrás no marcador, a equipe mandante melhorou e chegou ao empate aos 17, com Hummels.

No segundo tempo, a pressão do Borussia Dortmund continuou. E a virada veio com o argentino Lucas Barrios aos 12 minutos. Mas os visitantes surpreenderam e conseguiram nova inversão de placar. Primeiro Jung empatou aos 20, e oito minutos depois Meier garantiu a vitória do Eintracht Frankfurt.

Ainda neste domingo, o Mainz superou o Borussia Mönchengladbach por 1 a 0, em casa, com gol marcado por Svensson. Assim, chegou aos 30 pontos e assumiu a oitava posição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]