• Carregando...
Eliana vai participar da transmissão da Libertadores.
Eliana vai participar da transmissão da Libertadores.| Foto: Divulgação/SBT

O SBT disparou à imprensa um esclarecimento sobre a participação da apresentadora Eliana na transmissão de River Plate e São Paulo, nesta quarta-feira (30), às 21h15. O duelo ocorre pela fase de grupos da Libertadores da América.

Criou-se uma polêmica ao se considerar que Eliana, que ficou famosa como apresentadora de programas infantis, atuaria como comentarista da partida. No entanto, o canal de Silvio Santos informa que a participação ocorrerá no quadro "Torcedor SBT".

Eliana vai participar da transmissão da Libertadores com equipe esportiva

Eliana vai dividir com os telespectadores a sua relação com o futebol e, de acordo com a profissional, a paixão dos familiares pelo Tricolor paulista, junto com o narrador Teo José e os comentaristas Mauro Beting e Edmílson.

"Não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, pois todos lá são São Paulinos. Serei convidada ao lado do Teo José", declarou Eliana.

O confronto no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, terá exibição para o estado de São Paulo, Porto Alegre, Recife (TV Jornal), Belo Horizonte (TV Alterosa), Curitiba e Maringá (Rede Massa).

Já para o restante do Brasil, o SBT transmitirá Flamengo e Independiente Del Valle, no Maracanã, com narração de Luiz Alano e comentários de Eugênio Leal e Junior Baiano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]