• Carregando...
Jogos das Eliminatórias serão adiados. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Jogos das Eliminatórias serão adiados. Foto: Lucas Figueiredo/CBF| Foto: CBF

As duas primeiras rodadas das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, serão adiadas, por causa do coronavírus. A informação é do Globoesporte.com e deve ser confirmada pela Conmebol nas próximas horas. As novas datas das partidas ainda não foram definidas.

O Brasil encararia a Bolívia, dia 27 de março, na Arena Pernambuco, e visitaria o Peru, em Lima, dia 31. Os convocados por Tite se apresentariam dia 23 de março, em Recife. O adiamento das partidas segue a tendência mundial.

A NBA suspendeu a temporada após um dos atletas ter sido diagnosticado com o coronavírus. Partidas da Liga dos Campeões estão sendo disputadas com portões fechados, assim como partidas do Campeonato Italiano, que acabou suspenso. Nesta quarta-feira (11), o zagueiro Rugani, da Juventus, foi diagnosticado com o vírus.

Adiamentos de partidas vêm acontecendo também na Inglaterra, enquanto a Argentina adiou todas as competições esportivas do mês de março. A pandemia pode afetar ainda competições como a Libertadores e Sul-Americana e até mesmo campeonatos locais do Brasil.


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]