• Carregando...
 | Divulgação/Corinthians
| Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians acertou um patrocínio pontual para a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (17), às 21h45, na Arena Corinthians.

O clube exibirá marca da montadora francesa Renault no espaço mais nobre da camisa, além de outro acerto inusitado: um dos jogadores corintianos vestirá na camisa o número 399, em referência ao valor de uma das 60 parcelas com as quais é possível adquirir um dos carros da montadora, depois de uma entrada de R$ 32,49 mil.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

“A visibilidade de um jogo do Corinthians já é imensa, sobretudo em uma final de campeonato. Encontramos neste cenário uma oportunidade ideal para divulgar condições especiais para os clientes interessados em adquirir um Renault Kwid”, explicou Federico Goret, diretor de marketing da Renault, em entrevista ao site oficial do clube paulista.

O Corinthians precisa reverter a vantagem obtida pelo Cruzeiro no duelo de ida. No Mineirão, a Raposa venceu por 1 a 0. Vale lembrar que esta edição da Copa do Brasil não tem o critério de desempate do gol fora de casa.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]