• Carregando...

Invictos no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, Thiago e Pedro Cunha terão, neste domingo, a chance de conquistar o segundo título da temporada. Após vencer a etapa de abertura, a dupla está na final em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Do outro lado da quadra estarão o baiano Juca e o sul-matogrossense Zé Írio. Na disputa da medalha de bronze, Bruno e Fernandão enfrentam Fabiano e Rodrigo Saunders.

Em busca do segundo título no ano, Thiago e Pedro Cunha já acumulam nove vitórias na temporada. No sábado, nas quartas de final, eles derrotaram seus ex-parceiros Franco e Jan. A vitória por 2 sets a 1 (19/21, 18/14 e 15/12) levou a dupla à semifinal. Contra Bruno e Fernandão, o triunfo foi apertado: 18/14, 19/21, 15/13.

"Este começo de ano está sendo ótimo. Estamos com um ritmo de jogo um pouco melhor do que os rivais e estamos sabendo tirar proveito disso. Ao longo do sábado, demos alguns vacilos, mas os adversários acabaram não aproveitando. Estamos muito focados é desta forma que iremos para a decisão", prometeu Pedro Cunha.

Juca e Zé Írio chegaram à final em Camboriú deixando favoritos pelo caminho. Nas oitavas de final, a dupla bateu Oscar e Lipe por 18/10, 15/18 e 15/13. Nas quartas, as vítimas foram os atuais vice-campeões olímpicos Márcio e Fábio Luiz, por 2 a 0 (22/20 e 21/19). Nas semis, Juca e Zé Írio passaram por Rodrigo Saunders e Fabiano: 15/18, 20/18 e 15/11.

"É muito emocionante viver este momento. Estou há quatro anos na luta no Circuito, e minha hora chegou. Sonhava com este momento. Agora vamos focar na final, pois tenho certeza de que temos condições de conquistar o título", afirmou Zé Írio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]