• Carregando...
Modelo da camisa que começa a ser vendida na segunda-feira. | /Divulgação
Modelo da camisa que começa a ser vendida na segunda-feira.| Foto: /Divulgação

Clube de futebol amador da Suburbana de Curitiba, o Santa Quitéria lançou uma camisa especial em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). A peça, que vem com o número 17 nas costas, tem estoque limitado e custa R$ 60.

>> Patrocinador do Atlético, dono da Havan exalta Baixada amarela por Bolsonaro

“A favor da família e dos valores cristãos. E para esse momento, estamos vendendo com exclusividade camisetas do nosso amado clube com o número 17”, diz o texto publicitário disparado pelo clube por WhatsApp.

Ex-presidente, diretor de patrimônio e responsável pelo departamento de marketing do Santa Quitéria, Roberto Braga explica o surgimento da iniciativa.

>> Com slogan de Bolsonaro, Petraglia promete engajar Atlético ‘por amor ao Brasil’

“Um patrocinador nosso de Ribeirão Preto pediu para fazermos 30 camisetas com o número 17 nas costas, para uma festa de aniversário, aí a gente aproveitou para fazer as camisas para venda também”, conta.

“É um apoio para nosso futuro presidente. Temos a cor amarela no sangue no Santa. Esperamos uma grande procura. Se o pessoal quiser mais, faremos em grande escala”, projeta.

>> Com slogan de Bolsonaro, Petraglia promete engajar Atlético ‘por amor ao Brasil’

Serviço

As camisas podem ser encomendadas por telefone (4130784434) ou na loja Auto Center Braga, na Rua João Alencar Guimarães, 1118, Santa Quitéria.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]