• Carregando...

A Portuguesa foi a Natal e perdeu para ABC por 1 a 0, nesta sexta-feira. Apesar do resultado, o Rubro-Verde está em terceiro lugar na tabela da Série B com 27 pontos. Os donos agora estão com 14 pontos, na 18ª posição (na zona de rebaixamento). A partida teve duas expulsões do lado da Lusa e uma do time potiguar. Houve muita confusão no fim do jogo, e a polícia precisou agir.

Aos 12 minutos de jogo, Bosco fez falta em Simão, da Lusa, que revidou com um tapa. Em seguida, os jogadores se empurraram, e o árbitro Charles Hebert Cavalcante Ferreira levantou o cartão vermelho para os dois.

No Frasqueirão, o time da casa tomava a iniciativa a todo momento. Em um contra-ataque rápido, Ivan carregou a bola até a pequena área e bateu colocado. Com seus dois metros de altura, o goleiro da Portuguesa se esticou e tirou em cima da linha aos 33 da primeira etapa.

Confuso, o time paulista tentou parar os potiguares com faltas duras. Edno entrou de sola em Ivan, mas tomou apenas o cartão amarelo. A pressão do ABC continuou e, antes do intervalo, Bruno Barros recebeu ainda no campo de defesa, foi com a bola até a meia-lua e arriscou de longe. De pé direito, fez 1 a 0.

No fim do jogo, os jogadores da Portuguesa foram reclamar com o árbitro Charles Hebert. Festival de cartões. O goleiro Fabio, que evitou um placar mais elástico, recebeu cartão amarelo e não poderá defender o time na próxima partida. Já Marco Antônio, que já tinha cartão, foi expulso. Por causa da situação, outros jogadores correram para cima do e a polícia entrou em campo para conte-los.

Na próxima terça-feira, a Lusa receberá o Juventude no Canindé, às 21h. E no dia 8 de agosto, sábado, o ABC-RN jogará de novo em casa, desta vez contra o Duque de Caxias, às 21h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]