• Carregando...
Pela fase grupos, tricolor perdeu duas partidas fora de casa e ganhou apenas quando jogou no Chico Neto | Divulgação / Oppnus Maringá
Pela fase grupos, tricolor perdeu duas partidas fora de casa e ganhou apenas quando jogou no Chico Neto| Foto: Divulgação / Oppnus Maringá

Enquanto vive boa fase na Liga Futsal, o Oppnus Maringá enfrenta um momento difícil no Campeonato Paranaense da Chave Ouro. O time é o quarto colocado entre os seis times do Grupo B, o que deixa Maringá na última posição dentro do G4 – zona com os quatro times que se classificarão para os playoffs do estadual. Nesta terça (6), a equipe maringaense terá a chance de voltar a vencer pelo estadual diante do Pato Futsal, às 20h30, no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá.

O tricolor maringaense está a sete pontos do líder do grupo, o Umuarama. A situação, no entanto, não assusta o técnico Adolpho Amorim porque o time de Maringá tem um jogo a menos. O Marreco Futsal e o Fecam Campo Mourão, segundo e terceiro colocados respectivamente, possuem dois jogos a mais que Maringá.

"Temos que reconhecer que nossa situação não é das melhores no estadual, porém, temos totais condições de buscar a liderança do grupo, mas para isso precisamos do apoio da torcida que já mostrou várias vezes que realmente faz a diferença dentro de casa", enfatizou o treinador, em nota encaminhada à imprensa.

A partida contará com a estreia no Chico Neto do pivô Matheus Gaúcho, contratado junto ao São Paulo. "Quando atuava pela minha outra equipe senti na pele o que os torcedores daqui são capazes de fazer", comentou ele, que jogou contra Maringá na Liga Futsal deste ano. "Agora, quero ter essa energia a meu favor. Com certeza será um jogo muito disputado e vamos entrar com tudo para buscar os três pontos."

Liga Futsal

O time de Maringá volta a jogar pela Liga Futsal na sexta-feira (9), mais uma vez em casa, contra a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), atual vice-campeã mundial de futsal. A partida será as 20 horas, no Chico Neto. Uma vitória deixará Maringá na liderança do grupo a três jogos do final da fase de grupos da competição nacional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]