• Carregando...

O torcedor que compareceu ao estádio para acompanhar o duelo entre Ipatinga e Ponte Preta pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão não deve ter ficado muito satisfeito. Em um jogo sem chances claras de gol, as duas equipes não conseguiram movimentar o placar e empataram por 0 a 0. Com o resultado, os dois clubes não se movimentaram na tabela de classificação. O time paulista segue em nono, com 32 pontos, enquanto a equipe mineira continua em décimo primeiro, com 29.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam na sexta-feira, às 21h. A Ponte Preta recebe o Atlético-GO em Campinas, enquanto o Ipatinga viaja até a Paraíba para enfrentar o Campinense.

O jogo

O primeiro tempo começou com as duas equipes com o freio puxado. Sem se arriscar muito, nenhuma das duas conseguia levar perigo ao gol adversário. No final da etapa, o Ipatinga melhorou e conseguiu chegar com algum perigo. Aos 38, Marinho arriscou de longe e o goleiro da Ponte salvou com a ponta do dedo. Aos 40, o Tigre voltou a chegar com perigo pelo lado esquerdo, mas a zaga cortou a bola antes que ela chegasse à pequena área. Aos 43, Marcelo Ramos chutou da entrada da área.

- O time está tenso. Temos que voltar tranquilos para conseguir os três pontos. Espero que na próxima chance eu possa ter mais tranqüilidade para a bola entrar – disse Marinho, autor do lance de maior perigo do jogo, na saída para o intervalo, ao PFC.

A segunda etapa começou mais lenta ainda que a primeira. O primeiro lance de algum perigo só aconteceu aos 31, quando o Ipatinga ameaçou de fora da área, Aos 35, o primeiro e único lance de real perigo da Ponte. Livre na área, Fabiano Gadelha se preparava para receber a bola que vinha da esquerda, mas a zaga mineira se antecipou e cortou o lance.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]