• Carregando...
Russa visita o Brasil | Martin Bernetti / AFP
Russa visita o Brasil| Foto: Martin Bernetti / AFP

Ex-número 1 do mundo, Maria Sharapova dá o ar da sua graça no Brasil. Linda e loura, ela concedeu, na manhã desta sexta-feira, uma entrevista coletiva em um shopping da capital paulista. Com um olhar ansioso, contou suas primeiras impressões sobre o país e revelou suas expectativas. Quando indagada se já conhecia Maria Esther Bueno, ex-tenista brasileira - dona de 19 títulos de Grand Slam e eleita a melhor do mundo em 1964 e 1966 - , a russa não hesitou:

"Sei que ela conquistou muito mais do que eu. Estou muito animada para conhecê-la. Saindo de um país pequeno, é incrível o que ela fez", disse Sharapova referindo-se à pouca tradição do Brasil no tênis.

A russa chegou na noite da última quinta-feira em São Paulo e teve pouco tempo para conhecer a cidade. Como no sábado faz o jogo exibição contra a Argentina Gisela Dulka, às 12h30m, em Porto Feliz (SP), Sharapova talvez vá embora sem conhecer o Brasil. Mas no que depender dela, o "País Tropical" voltará a ver sua beleza.

"Só experimentei a ótima comida. Vou ficar só alguns dias, não vou poder ir à praia, mas estar em São Paulo é ótimo. O Brasil é um lugar lindo e quero voltar quando encerrar a carreira".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]