i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Coritiba

Em vistoria, CBF fica com “boa impressão” do Couto Pereira

Após inspeção em sigilo, laudos para liberação do estádio serão encaminhados no início da próxima semana ao STJD

  • PorAngelo Binder
  • 05/02/2010 15:53

O Coritiba deu mais um passo para conseguir a liberação do Couto Pereira. Na manhã desta sexta-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez uma vistoria no estádio Alviverde. A inspeção, realizada em sigilo, teve duração de cinco horas. De acordo com o engenheiro Reginaldo Cordeiro, da Comissão de Vistoria da Federação Paranaense de Futebol (FPF), o inspetor da CBF, que não teve o nome divulgado, saiu satisfeito com o que viu. "Ele ficou com uma boa impressão. Analisamos todos os laudos, fizemos a inspeção, fotografias e a visita em si", disse, por telefone, à Gazeta do Povo. O presidente do Coritiba Jair Cirino também participou da vistoria.

Após o pente-fino, os laudos e o caderno de inspeção precisam chegar as mãos do diretor técnico da CBF. Virgílio Elísio é quem deverá receber e assinar toda a documentação no início da próxima semana. Com o aval do diretor, o documento será encaminhado para análise Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que pode liberar o estádio para os jogos do Campeonato Paranaense. O Alviverde espera conseguir a liberação do Couto ainda neste mês.

Apesar da boa impressão, segundo Cordeiro, o inspetor da CBF fez ressalvas com relação ao acesso dos árbitros às dependências do estádio, especialmente por causa do quebra-quebra do dia 6 de dezembro do ano passado, quando os juízes foram cercados e agredidos por torcedores na saída para os vestiários após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, que confirmou o rebaixamento do Coxa à Série B.

Interditado, o Couto Pereira não está sendo usado pelo Coritiba nesta temporada. O Coxa mandou três jogos do Estadual na Vila Capanema, do estádio do Paraná, e enfrentará o Iraty, neste sábado, em Paranaguá.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.