• Carregando...

Dispostos a fazer uma boa preparação para a primeira temporada que atuam juntos, Emanuel e Alison vão passar o Carnaval longe da folia. Os parceiros estão no Centro de Treinamento de Saquarema, onde ficarão concentrados durante uma semana juntamente com a comissão técnica comandada por Letícia Pessoa.

"Vai ser um período para nos entrosarmos melhor, para ter um convívio maior, já que a temporada começou mais cedo e já com competição, tivemos pouco tempo para trabalhar até agora", disse Emanuel, dono de sete títulos brasileiros e nove do Circuito Mundial.

Com uma lesão no dedo anelar da mão direita, o medalhista olímpicos segue cuidando da parte física e retoma os treinos com bola a partir deste sábado. Já Alison, tem estreia confirmada no Rei da Praia.

"Tenho pouco mais de uma semana para treinar forte para o Rei da Praia e esse tempo em Saquarema vai ser ótimo também em termos de concentração para a nossa equipe. Teremos tranquilidade para trabalhar em tempo integral, cuidar das partes física e técnica. Vai ser um Carnaval de muito suor e muitos treinos", comentou Alison, atual campeão brasileiro e vice do Circuito Mundial, quando atuava ao lado de Harley.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]