• Carregando...
Emanuel dá um peixinho nas areias de Moscou: derrota no finzinho | Divulgação/FIVB
Emanuel dá um peixinho nas areias de Moscou: derrota no finzinho| Foto: Divulgação/FIVB

Pela segunda vez seguida o paranaense Emanuel e o baiano Ricardo chegaram à final de um Grand Slam do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. E pela segunda vez seguida eles acabaram derrotados pela dupla sensação da temporada, os alemães Brink e Reckermann, novos líderes do ranking. A exemplo da semana passada, em Gstaad, ontem, em Moscou, os campeões olímpicos de 2004 acabaram derrotados nos detalhes.

Cada parceria venceu uma das duas primeiras séries: 26 a 24 para os brasileiros; 21 a 18 para os alemães. No tie-break, Brink e Reckermann abriram 14 a 10, mas graças a uma incrível sequência de bloqueios Ricardo e Emanuel chegaram ao empate. Apesar do esforço, prevaleceu o sangue frio dos alemães, que, ironicamente, fecharam o jogo em um bloqueio.

"Não começamos bem o tie-break, eles abriram uma boa vantagem e ficou difícil buscar o resultado. Mas o Ricardo foi um monstro, levou nossa dupla ao empate e, apesar de chateados pela derrota, sabemos que fizemos o nosso melhor", comentou Emanuel.

Brink e Reckermann lideram o ranking 4.100 pontos, seguidos pelos brasileiros Alisson e Harley (3.950) e Ricardo e Emanuel (3.300). Quinta-feira começa o próximo Grand Slam, em Marselha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]