• Carregando...

A renovação do contrato do atacante Dagoberto com o Atlético está próxima da definiçao. De acordo com Marcos Malaquias, procurador do jogador, na semana que vem o caso deve ter alguma novidade. "Ainda não houve a renovação, mas nas últimas três semanas tivemos um grande avanço na negociação", afirmou Malaquias.

O empresário, da Massa Sports, explicou que Dagoberto recebeu outras propostas de clubes brasileiros, mas a prioridade é para a renovação com o Atlético. Dagoberto tem contrato até julho de 2007 com o Furacão, e caso não seja prorrogado até 12 meses antes do final (julho deste ano), qualquer clube pode tirá-lo do Atlético pagando 20% do valor da multa contratual.

"A nossa preocupação sempre foi a renovação com o Atlético e o clube tem sido receptivo neste momento. Estamos trabalhando para renovar por mais um ano e o Atlético ficaria livre para vende-lo depois", explicou Malaquias.

Para o procurador, nesse tempo o atleta teria mais tempo para mostrar o seu futebol. "O objetivo do atleta é chegar à seleção e trabalhar para isso, infelizmente teve um desconforto muscular e ficou fora dos últimos jogos, mas acredito que no sábado ou no máximo na quarta-feira ele esteja em campo novamente", previu o empresário.

Nas últimas semanas, notícias vindas da capital paulista dão conta que o Palmeiras e o São Paulo estão interessados no futebol do atacante. No entanto, a torcida atleticana terá que esperar até a próxima semana para saber o futuro do jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]