• Carregando...
 | Carlos Moraes / Ag. O Dia
| Foto: Carlos Moraes / Ag. O Dia

Marcelinho Paraíba pode ser confirmado nesta sexta-feira como o novo reforço do Coritiba. De acordo com o empresário do jogador Orlando Almeida, o "presente de aniversário do centenário do Coxa" viajou ainda nesta quarta-feira (4) para o Rio de Janeiro, onde assinaria a rescisão de contrato com o Flamengo. De acordo com informações da imprensa carioca, o meia esteve na Gávea na tarde desta quarta e teria se desligado do clube. O jogador não foi realcionado para a partida do Rubro-Negro diante do Ivinhema, em Campo Grande, pela Copa do Brasil.

"Está tudo certo. Será um contrato até dezembro de 2009, com uma cláusula de liberação, caso haja uma proposta do futebol do exterior", disse, por telefone, à Gazeta do Povo Online. A demora para o acerto final seria uma exigência do Coxa para que Paraíba cumprisse contrato até final do ano, sem brechas para uma possível debandada do jogador na abertura da janela de transferância internacionais em julho. Marcelinho, de 33 anos, teria confidenciado a amigos que já teria um acordo para voltar ao futebol alemão no meio do ano, situação que a cúpula alviverde não estaria concordando.

Por telefone, o presidente do Coritiba, Jair Cirino, garantiu à Gazeta do Povo Online que o acerto entre as partes está muito próximo. Segundo o dirigente, restam ainda pequenos detalhes contratuais para o anúncio oficial. "Estamos trabalhando. A conversa de ontem (terça) para hoje (quarta) melhorou bastante. Mas só vamos anunciar quando assinarmos o contrato. Espero que no máximo até o final dessa semana a gente possa dar uma boa notícia para a torcida." A intenção na diretoria é apresentar oficialmente o reforço na sexta-feira(6).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]