• Carregando...

A situação de Robinho no Manchester City não é das melhores. Quase toda a semana surgem boatos de que ele será negociado pelo clube. E nesta quarta-feira (20), declarações do empresário do atacante Adrian Mutu, da Fiorentina, de que o técnico Roberto Mancini investirá na compra do jogador aumentaram a pressão sobre o brasileiro. E podem ser um indício de que Robinho realmente deixará Eastland em breve.

Giovanni Becali disse, em entrevista publicada pelo jornal "Manchester Evening News", que se encontrará com os dirigentes do Manchester City ainda na janela de janeiro.

"Estarei na Itália para a última semana do período de transferências. Alguns clubes estão interessados no Mutu, clubes que aumentariam muito o seu salário. São clubes da Rússia, Turquia e, especialmente, da Inglaterra. Mancini o quer muito no Manchester City e disse que ele seria um reforço ideal para a sua equipe. Vamos ver agora se a Fiorentina aceitará conversar sobre o jogador", disse.

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) condenou Mutu a pagar 17,2 milhões de euros (R$ 43,6 milhões) ao Chelsea por não ter cumprido contrato ao ser despedido por uso de cocaína. O atacante foi despedido pelos Blues em Outubro de 2004, sete meses depois de ter sido contratado ao Parma por 24,7 milhões de euros. O romeno acusou cocaína em um controlo anti-doping e foi condenado pela FIFA a indenizar o clube londrino, sanção confirmada pelo TAS.

Mutu tem contrato com a Fiorentina até o fim da temporada 2011/2011. Ele marcou quatro gols em dez jogos pela Viola na atual campanha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]