• Carregando...
Pedro Oldoni quer marcar muitos gols em 2009 com a camisa do Valladolid | Divulgação / Valladolid
Pedro Oldoni quer marcar muitos gols em 2009 com a camisa do Valladolid| Foto: Divulgação / Valladolid

O atacante Pedro Oldoni foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Valladolid, da Espanha. O jogador de 24 anos chegou cercado de expectativa e já prometeu muitos gols ao torcedor da equipe espanhola, atualmente na 12.ª colocação do campeonato nacional. O empréstimo feito pelo Atlético Paranaense – dono dos direitos do avante – custou 90 mil euros (divididos em três parcelas) e vai até 30 de junho deste ano, com a possibilidade de compra por parte do Valladolid.

"Espero dar o meu máximo em cada partida e ajudar a equipe com muitos gols. Tenho meio ano para demonstrar o meu futebol e trabalhar na área, que é o que será exigido de mim aqui. Estou muito feliz por poder jogar na melhor liga do futebol mundial", declarou Oldoni durante a sua apresentação na cidade de Valladolid.

No ano passado, o nome de Pedro Oldoni foi muito associado ao Real Bétis, também da Espanha, mas o negócio não saiu. "Naquela época o Valencia e o Bétis manifestaram interesse por mim, mas por algumas circunstâncias entre a diretoria do Atlético Paranaense e destes times, a negociação não aconteceu. Estou muito feliz agora e espero permanecer muito tempo", comentou o atacante.

Se a expectativa do jogador é grande em atuar na Espanha, os dirigentes do Valladolid também esperam muito de Oldoni. "Ele joga bem de costas para a área adversária, assume como atacante de referência e gosta de sair em busca de jogo. Tem presença de área e temos que explorar as suas capacidades de arremate e de jogo aéreo", afirmou o diretor esportivo Roberto Olabe.

Se quiser ficar em definitivo com Pedro Oldoni após o fim do empréstimo, o Valladolid terá de pagar 3,5 milhões de euros ao Furacão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]